segunda-feira, 5 de abril de 2010

A cruz como forma de redenção e separação.




“Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz.” Colossenses 2. 14

Jesus Cristo nos trouxe a salvação através de sua morte, assim como Deus já havia dito e ensinado para o seu povo no deserto, que deveríamos imolar o cordeiro para perdão de nossos pecados e através desse derramar de sangue éramos perdoados. E a missão de Jesus era cumprir a promessa, vindo como cordeiro que tira o pecado do mundo, e renovar a aliança de vida e liberdade com seu povo. Por isso a cruz tem a forma e o simbolismo da redenção; assim como também de separação do seu povo, pois agora não era mais necessário o sacrifício de animais, mas chegar se a Deus através de Jesus, pois ele é o caminho, a verdade e a vida.
Quando Deus escolhe alguém, Ele o chama para viver a Sua Gloria, mas não antes de passar pela cruz, Jesus nos separou da religião, do pecado e desse mundo.
Deixe o poder libertador da cruz lhe alcançar te arrepende de sua vida sem sentido, de seu passado pecaminoso e vem para Jesus.


Fique na paz do Nosso Senhor Jesus, nosso redentor e libertador.

Um comentário: